sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uma moda que eu adoro!!!

Os Chapéus estão na moda...sim, O.o mta novidade (já sabemos disso há tempos!)

Pois é, mas ifelizmente eles não fizeram mto sucesso aqui no Brasil,#AINDA.
Há que se ter estilo!

Mesmo assim ela anda fazendo a cabeça das famosas internacionais...(entendeu a sacada da piadinha...? [ tenho q admitir q sou péssima em comediante] )... Bom vejamos algumas que curtem essa moda!!!

A Selena Gomez

Britney, está usando um lindinho, estilo Panamá.

Adoro a Troian Belisário que faz a Spencer em Pretty Little Liars, ela usa uns chapéus mto fofos!


Of course...não poderia deixar de fora a fofa da Nina Dobrev, inspiração de estilo, adoro!!! (tenha ctz de vê-la mto por aqui nos posts!)

Vamos combina ela tem mto estilo...Olha q fofo esse com uma roupa mais socialzinha...#AMEI.


Eu pessoalmente curto muito essa moda. Já tenho meus chapeús e continuo montando minha coleção...

Bia e Eu, com nossos chapéus!

Bom...essa moda além de estilosa é super legal e divertida, FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...