domingo, 4 de setembro de 2011

Stefan Salvatore


Interpretado por Paul Wesley, Stefan Salvatore é um vampiro, no seriado ele retorna a Mystic Falls e observa Elena Gilbert de longe, por sua semelhança com Katherine, logo ele decide que precisa conhecê-la.

É assim que ele se torna o novo gato do colégio.
Em um episódio ele fala que veio da Itália, que sabe fazer mussarela (prendado!).
Logo ele percebe que Elena é diferente de Katherine, e se apaixona por quem Elena é, atualmente ele é controlado, doce, gentil, podemos defini-lo como um bom partido.

Mas Stefan esconde um passado obscuro, entregue ao descontrole, movido a puro instinto, ele tem um pequeno desvio comportamental quando se trata de beber sangue humano, ele não se controla, ñ tem limites.

Ainda falando da seriado, eu adoro o Stefan, ele me faz sorrir, me faz suspirar e um monte de "ounnn" que kukuty ele é, olha que fofo, quando ele está com a Elena, como na cena da casa do lago, ou qndo ele está dormindo e ela fica olhando ele dormir, e ela fala que é romântico e ele fica com vergonha...tão perfeitinho! Mas tem uma cena ótima, que eu fiquei de coração partido junto com o Stefan e chorei com ele, foi qndo a Elena termina com ele por causa da KatBitch...Chorei junto...tadinho!!!!
Não há como não ser Team Stefan, ele é lindo, com a Elena eles são fofos, super perfeitinhos.

Não há como não se apaixonar por Paul Wesley ...super gato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...