sábado, 7 de janeiro de 2012

Filminho...'A Fera'

Gente como estou de férias eu ando assistindo muito filminhos, e este é mais um no qual quero muito, muito, muito mesmo, ler o livro! =]
A Fera
"Uma nova versão de 'Bela e a Fera' com modernindade e leveza, sem perder a essência do conto original (rosas, mágica, AMOR)."
Acredito que é aí que o filme ganha muitos pontos positivos, pois traz o 'mundo encantado' aos tempos de hoje, sei que muitos filmes fazem tais adaptações e todos que eu assisti eu gostei, mas este tem algo especial, coisa que eu atribuou a própria história, pois Kile Kingson quando transformado em 'fera', uma criatura um tanto bizarra, passa a conhecer e expor seu lado humano, começa a enfrentar seus medos íntimos, comuns a todos nós, do tipo 'como ele/ela vai me amar se eu sou assim?' ou 'é preciso ser bonito/belo/lindo para ter alguém', e nesta nova fase após a maldição que lhe foi rogada por uma bruxa (Mary Kate Olsen) é possível enxergar a verdadeira beleza interior, valorizar o 'ser', e passamos a gostar dele por quem ele é, no meu caso isso foi de uma forma bem interessante porque passei a gostar mais dele como fera, louco isso não???
No final das contas o filme vai além de um belo romance, tem partes divertidas e não tem como não se apaixonas, o elenco foi muito bem escolhido, gostei!!!

Confiram o trailer...

Fica a dica!!!

12 comentários:

  1. Geeeeeeeeente eu acabei de postar a resenha desse livro lá no meu blog! Sério, tu precisa ler a história é realmente incrível! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro infinitamente melhor que o filme, achei que ele deixou um pouquinho a desejar, foi um filme bom, mas poderia ter sido melhor!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH não me fala desse filme, risos D: você acredita que eu ainda não vi, estou desesperada... E pelo que você falou, deve ser muito bom ^^ Também adorei o elenco! Beijos, http://doceescrita.blogspot.com xx

    ResponderExcluir
  4. Quero ler o livro e muito ver o filme, que vergonhosamente ainda não assisti =/
    Adoro esse tipo de romance, seu post me deixou com água na boca, vou correr atrás desse filme essa semana pra assistir, já o livro tenho de esperar um pouco pra comprar =/

    Fran quero te convidar pra fazer um texto para " O amigos do blog".Caso aceite me manda um email? Daí te explico direitinho.

    vivi_blood@hotmail.com

    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!
    Estou louca para ver esse filme! Que bom saber que você gostou.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti esse filme e fiquei apaixonada! Amei, amei, amei! Já tinha vontade em ler o livro, mas depois desse filme a vontade subiu lá em cima! Hahaha.

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Fran!

    Eu li o livro e assisti o filme e gostei bastante, apesar de algumas mudanças que eles fizeram né?

    Mas para mim, a unica coisa que seria dipensável é a Vanessa Hudgens cantando ¬¬ Eu sinto que a imagem dela nunca vai ser redefinida enquanto continuarem tratando ela como uma atriz de HSM para sempre.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura

    ResponderExcluir
  8. to com vontade de ver esse filme apesar de odiar a Vanessa haha gosto de ver as adaptações dos classicos :)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu finalmente assisti esse filme e o livro é muuuuuuuuuito melhor! Eles mudaram muita coisa.Mesmo assim gostei do filme! Tem selinho pra ti lá no meu blog. Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu to precisando alugar uns filmes para ver nas férias u.u gostei da indicação *-*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Obrigada pela visita no meu blog. Já estou seguindo aqui!
    Eu só vi o filme, não li o livro, e para mim foi meio água com açúcar. Nem bom, nem ruim. Mas esperava um pouquinho mais.

    Bjoos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...