quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu sumiço...

Oi pessoal!!! 

Desculpa pela longa ausência, tudo culpa de muito estudo...quem disse que último ano de faculdade é tranquilo? Até agora não achei a tal da tranquilidade tão falada, sério!
 Este semestre foi mega puxado, e ainda não acabou amanhã faço minha última provinha e ainda tem entrega da Monografia, outra culpada do meu chá de sumiço!!!

Mas eu estava morrendo de saudades de escrever por aqui, então dei uma fugida dos livros e anotações e vim fazer este post mto rápido pra matar a saudade!!!

Eu trouxe uma música mto linda, de um cantor do qual eu sou mega fã, e já falei dele por aqui, o Tommy Torres (clique aqui).
Ele lançou uma nova canção que é super romântica e legal, ele recebeu umas mensagens de um internauta pedindo conselhos amorosos via twitter e teve a bela inspiração de criar essa música. Eu amei e espero que vocês curtam tbm!!! Olha aí...



Estou com minha estante "recheadinha" de livros para ler, estou esperando essa semana passar e aí sim, antes de começar a loucura de estudar para a OAB, eu vou ler mto, mto, mto...Kkkk!

Bom eu falei que este post era rápido, né? 
Um beijo e até breve...quem sabe amanhã? Vou tentar, prometo!!!

Curtam aí o Tommy Torres ;]

4 comentários:

  1. Olá! Boa sorte com os estudos *O* Estava sem tempo também, mas agora a escola entrou em greve :/

    Que música linda <3 AMEI. COloquei para baixar agora haha

    Beijão http://doceescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com os seus estudos amigas! Realmente os seus posts fazem falta! Amei a escolha da música! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, então o encontrinho do blog será dia 08 (domingo) aqui em SP e já tem local definido, se você quiser ir é só preencher o formulario nesse post(mando o local por e-mail) http://beautyandchilli.blogspot.com.br/2012/04/2-chamada-encontro-com-as-leitoras.html
    Te espero lá!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...