domingo, 22 de julho de 2012

De Criança a Gente Grande

Hey, td bem pessoal???

Bom estes dias ao assistir TV eu estava pensando como o tempo passa diante de nossos olhos e às vezes nem percebemos, me refiro ao tipo de momento quando você assiste um episódio bem antigo de uma série e pensa nossa eles cresceram, eles estão diferentes agora...
Então eu resolvi trazer alguns exemplos destas celebridades que desde pequenos estamparam suas carinhas na telinha e cresceram junto com o sucesso.

LINDSAY LOHAN
Ela começou como modelo infantil, em 1998 estrelou em seu primeiro filme 'Operação Cupido', desde lá Lindsay atuou em diversos filmes de sucesso, além disso construiu uma carreira como cantora. Porém, sua fama é bastante agitada fora das telinhas, com algumas aparições nas páginas policiais...mesmo assim ela mantém sua carreira e possui projetos de futuros filmes.
DAKOTA FANNING
Esta menina basicamente nasceu para brilhar em seus trabalhos. Seu primeiro filme foi aos 6 aninhos de idade "Uma lição de Amor" e o público e câmeras gostaram tanto dela que não parou mais de atuar, sua lista de filmes é invejável, nem vamos falar dos prêmios. Seu trabalho vem amadurecendo com o tempo, em seus último trabalho "The Runaways" são impecáveis, ela mostrou seu potencial vocal, ela realmente canta as músicas no filme. Com certeza veremos muito mais de Dakota por aí... 
HILARY DUFF
Gente o que falar desta estrela, sim estrela, porque Hilary é cantora, atriz, escritora, designer de moda, compositora... uma lista enorme de talentos! Bom ela começou com inúmeros trabalhos fora da telinha, mas foi em 1998 que sua carreira teve a oportunidade de se projetar para algo maior em "Gasparzinho&Wendy" onde fazia uma bruxinha e depois se destacou em diversos trabalhos como a personagem 'Lizzie McGuire', os filmes Doze é demais, A Nova Cinderela e outros. Recentemente ela foi mãe e esteve aqui no Brasil lançando seu livro, vamos concordar desde pequena a menina já sabia o que queria hein!!!
MARY-KATE E ASHLEY OLSEN
Mais conhecidas como "as gêmeas Olsen" estas duas praticamente nasceram trabalhando ou melhor atuando, com 9 nove meses de idade elas estrelavam na telinha no seriado "Três é demais" a lista de trabalhos realizados desta dupla é imensa! Mas atualmente elas se dedicam a outras atividades, basicamente a moda e a grife que possuem, mesmo assim não deixam de ser personalidades e sempre estão em destaque como celebridades, em 2011 tivemos a participação de Mary-Kate no filme "A Fera", muito bom por sinal.

ISABELLE DRUMMOND
A sempre sorridente Isabelle teve sua primeira aparição na telinha em 2000 em "Laços de Família",  mas foi interpretando a 'boneca Emília' personagem do Sítio do Pica-pau amarelo que ela marcou seu público em 2001 e de lá surgiram muitos outros trabalhos em que ela deu seu ar da graça, dos quais devemos destacar sua atuação em 'Caras e Bocas' onde ela fazia Bianca e eu me divertia com sua rebeldia inocente, atualmente ela é uma das protagonistas de "Cheias de Charme" e faz um sucesso gigantesco na pele de Maria Aparecida ou melhor, a 'Cida', uma das empreguetes, ela tem tudo para brilhar cada vez mais.
MARINA
Seu primeiro trabalho foi no cinema no filme "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida" em 2004, depois que ela veio estrelar na TV como 'Começar de Novo' e não parou mais, fez sucesso em todos os seus trabalhos e cativou inúmeros fãs por seu trabalho, seus recentes trabalhos merecem destaque, em 2010 deu vida a Vanessa e lançou a moda dos brincos de zíper, em 2011 interpretou sua primeira vilã Alice em 'Morde e Assopra'  e atualmente está no elenco de 'Amor eterno Amor' onde sonha ser uma grande jornalista.


E aí pessoal, gostarem desta viagem no tempo???
Espero que sim porque tenho mais algumas celebridades para relembrar, mas isto é assunto pra outro post, caso vocês tenham gostado desta nova 'coluninha' do blog.

BEIJO e COMENTE!!!!

16 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei esse post eu sou fan de todas essas artistas que tu citou! Adorei o que tu fez com as fotos elas ficaram lindas! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,. gosto muito da Lindsay, adorei um filme que ela fez, mais esqueci o nome ¬¬


    Amiga, tem meme pra vc no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! De todas as que você listou, a que mais gosto é a Hilary Duff! Acompanho a carreira dela desde Lizzie! Eu era super fã da série quando era pequena!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LINDSAY LOHAN EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELA *--*

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran! <3
    Amei esse post. Nossa, me sinto tão velha quando veja essas meninas tão grandes já! A gente cresceu juntas, praticamente. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. quando a gente acompanha o crescimento de atores assim, a gente meio que nem acredita quando ocorre essas mudanças kkkk melhores ou piores, enfim
    Adorei o post
    Talita F. Girl

    ResponderExcluir
  7. oi querida,
    adorei o post. Todas melhoraram muito. A lindsay era linda desde pequena mas a Dakota era MUITO assustadora o-o'
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dessas sem dúvidas adoro a Dakota e Hilary, acho que já vi quase todos os filmes da Hilary.É bom ver o crescimento delas na telinha. Eu só não lembrava da Marina quando ela era pequena..

    beijos Fran ^^

    ResponderExcluir
  9. Nem falo que me senti ultra dino vendo esse post
    HAHAHAHAHA
    Hilary sempre minha favorita <3
    Acho a Marina lindona, tenho invejinha desse cabelo dela.

    beijos e um bom domingo!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Sou fã de várias ai, e eu acompanhei o crescimento de todas elas, é bom ver o que elas se tornaram, tipo a Hilary e a gêmeas, acho que assisti todos os filmes delas! E passa tudo tão rápidoo...

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaaaaa tem meme pra ti lá no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ficaram todas lindas.
    Obrigada pela visita!
    Te espero lá.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Hey (: Verdade haha Volta e meia estou assistindo tv e acontece isso comigo. Aí fico reparando e tal haha Eu amooooo DAKOTA FANNING <3333333333333333333333 *momento fangirl* e gosto muito dos filmes da LINDSAY LOHAN e das gêmas, são bons para passar o tempo e são bem divertidos, né? Beijinhos http://doceescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cada vez que vejo fotos dessas eu me sinto velha hahahaha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Acompanhei todas! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoreiii nossa amo ver os famosos pequenos, sempre me divirto ; D


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...