segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meme natalino: Natal me faz lembrar...


Hey pessoal! Enfim é Natal!!! 
O ano voou outra vez... E nesta data especial recebi a indicação da minha amiga Gabi do blog 'GirlyWorld', obrigada amiga não apenas pela indicação, mas por sempre lembrar do blog e pelas visitas durante este ano, um ótimo natal para você viu, repleto de muito amor e presente (é claro! o.O).
Obrigada também a todos os seguidores do blog, vocês são amigas, motivadoras e inspiradoras, obrigada pelos comentários cada vez mais frequentes neste blog é com muito carinho que compartilho com vocês minha pequena visão do mundo! Agora chega de momento piégas e vamos ao questionário né!!! 
Regras:
- Indicar 10 blogs para participar

- Dizer no post quem te indicou


1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
Hum, filme é difícil dizer, nesta época a gente sempre assiste algum filme com a temática né! Acho que assisti mais de uma vez é 'Esqueceram de mim', mas acho que não tenho um favorito! Se fosse série eu diria que é o episódio especial de natal do Supernatural na 3ª temporada, mto fofo! 

2. Qual é sua cor favorita de Natal?

Hum...Natal me lembra a vermelho e verde, mas mto mais vermelho!

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?

Me vestir para o natal, nada muito produzido...sem deixar de ser algo especial.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?

Nossa, um único presente... seria para alguma criança, pois nada há de mais compensador do que ver um sorriso de uma criança ao abrir um presente de natal e sei que minha família entenderia, pois não precisam de presentes para saberem o quanto eu os amo.

5. Você costuma abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
À noite, após a ceia abrimos os presentes em família.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre? 
Não. Nem conhecia este hábito natalino o.Õ

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Natal aqui em casa são dias de muito trabalho, pois minha mãe é comerciante então dá pra imaginar a família inteira ajuda na loja, mas eu gosto disso, estamos todos muito corridos porém unidos, nos ajudando...é ótimo!

8. Algum desejo de Natal?

Eu desejo união e que esta vontade de estar próximos das pessoas se estenda para outros dias. Pode parecer um pouco utopia, mas deveríamos levar um pedacinho do natal em nosso dia-a-dia e não guardar e retirar da caixa junto com a árvore de natal.

9. Cheiro de Natal favorito?

Cheiro de Panetone...Ohh, não tem coisa melhor!

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas? 
Acho que meu prato preferido de natal é o panetone, por mim comia o ano inteiro! Kkkkk

Blogs indicados...


Também deixo a indicação para quem sentir vontade de responder, viu!!!
Muito obrigada pelas visitas, comentários e que vocês tenham um excelente Natal, junto das pessoas que amam! 

Bjinhos!

13 comentários:

  1. Acho que ninguém conhece essa coisa de pão de gengibre hahahah

    Obrigada pela indicação, mas fiz a tag esses dias.

    Feliz natal para você e seus leitores! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem ? Vim fazer uma vistinha . Amei o post , é quero lhe desejar um feliz natal de amor , paz , alegria tudo de bom que você mereçe !
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o post.. suas respotas ficaram ótimas, viu? Adorei.
    O blog está lindo!
    Feliz Natal.
    Estou seguindo aqui.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal amiga linda! Muita saúde, amore e paz!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. essa do pão de gengibre também é muito novidade pr amim hahahahah

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    Devido ao fim de ano, o blog entrará em recesso a partir do dia 21/12. Atenção para os dias 26/12, 28/12, 02/01 e 04/01 que haverá postagem normal. Os posts serão normalizados a partir de 07/01/2013.

    ResponderExcluir
  6. Oi tem um selinho pra ti no meu blog!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Escrevi errado no comentário acima t.t
    Vou começar a ler logo o livro A FADA, depois conto la no blog o que achei =D

    bejos
    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  10. Você adora panetone e eu não gosto rsrs Só consigo comer aqueles bem recheados que não da pra sentir o gosto da massa. rs
    Desejo um ótimo 2013 e que seus desejos se realizem!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Tambeeeeem adoro panetone e acho que deveria vender o ano inteiro kkk bjjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem bacana este meme, rs.. adorei! ^^ Feliz Natla atrasadinho flor, e boas festas!
    SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    beijão.

    ResponderExcluir
  13. oi querida,
    muito legal esse meme, tambem amo cheiro de panetone *---* parece que tem cheiro de "dezembro" mesmo :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...