sábado, 26 de agosto de 2006

Criação de espera...

"Quando o riso é para dizer explodindo de alegria...
Quando o pensamento não enjoa de pensar na mesma coisa,
de sentir e de lembrar...
Quando o olhar denúncia, o corpo fala, o coração bate,aperta,sofre,sente.
Quando a lágrima pode ter inúmeros significados
Quando tudo é o nada e o nada torna-se tudo!
Quando isso tudo, nada, junto, conjunto, vira um só sentimento que chamamos de "AMOR"..."
(by Miss Kukuty)
Textinho que escrevi a espera do meu pai ir me buscar no colégio... achei engraçadinho o desenrolar dele. Bom ontem comprei revistas...OBA!!! Assim novas coisas pra ler melhor conteúdo de criações não? ushusahsuaha. A Melke linda fez um profile pra mim brigada te amo menina. Arrumei o album fico lindinho...comecei a estuda as quimicas e as biologias pro simulado. A vida vai andando, e eu vou com ela aprendendo a viver da melhor forma possível.
Analisando seus fatos junto com amigos e amigas loucos que amam debater e discutir assuntos. Essa sexta tem o enceramento do curso (q pena q acabo!) e eu curiosa pra saber como fico o DVD... dependendo do resultado vamos fazer sessão de filme com pipoca pra assisti!!!!
...Hoje ainda bem que choveu tava dificil a situação da umidade relativa do ar. Segundo minhas informações choveu até em Terenos...(dificil saber quem é a minha fonte lá hein?) tivemos pontos da cidade que segundo outra fonte parecia que o céu ia cair, já terceiras fontes a chuva foi fraca, e não tomou grandes proporções durante sua duração...minha quarta fonte estava dormindo e seu sono foi interrompido por uma chuva que em suas palavras caiu demais da conta(hsuahauash)...
Outras notícias somente na próxima postagem...beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...