sexta-feira, 25 de agosto de 2006

...São coisas da vida...

"Nem tudo na vida está no sabor da chegada
e sim no amargo e no doce do caminho."
(by Miss Kukuty)

Tem fatos em nossas vidas que nos fazem acreditar que existe destino, tem momentos que tudo parece ter mudado para aquilo acontecer. Será mesmo que vivemos nos preparando para os fatos do nosso destino, aquela tão famosa frase: " As coisas só acontecem quando vc tem meios pra resolve-las".
Bem o fato é que o encontro de hoje marco, talvez porque tanto pensei em ti, ou por tanto lembrar do que nos ocorreu, só sei que eu queria mesmo te reencontrar, nem sei se com o mesmo objetivo seu...mas queria!
E é nessas horas menos esperadas que acontecem,não? Nem planejava ir lá, mto menos prestava atenção ao meu redor, mas foi bom...
Músicas na cabeça, palavras e palavras, e conversas no pensamento, o que tenho diante de mim. Eu não sei explica.
Muito melhor do que na última postagem, hoje a filosofia adotada é...Carpe Diem, viver cada momento, hum, parece que vc me animo.
Começando hj oficialmente os estudos para o simulado...kkkk! Hum falo a nerd(influencia de quatro seres)...E muita coisa ainda pra acontece, trabalhos e tbm interclasses!!!
Fui...

Um comentário:

  1. Anônimo5:42 PM

    Que legal aquela frase , hein fran.
    Parece coisa de filósofo grego, ou de provérbios chineses hehehehe. Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...