terça-feira, 2 de agosto de 2011

Balanço de férias

Então...as férias estão acabando e eu fiquei pensando e revivendo tudo que eu passei durante este mês, certo foram 1 mês e duas semanas, mas oficialmente mesmo um mês, e foi um mês delícioso de se viver, acho que aproveitei muito, quem me dera que durasse mais, mesmo assim já sinto muita saudade de algumas pessoas do meu cotidiano.

Durante este mês eu comecei a levar a sério o blog, e aprofundei nos planejamentos de como eu queria que ele ficasse e aos poucos ele foi se modelando e ficando mais a minha cara (embora ainda tenha que ter mais tempo pra atualiza-lo... algo a se planejar agora com a volta das férias), ainda eu curti muito a minha família, conheci novos lugares aqui na minha cidade mesmo e passei muito tempo de lágrimas e risadas junto a minhas irmãs e minha mãe.

Durante este mês eu fiz caixinhas...muitas caixinhas deixei a arte simplismente vir a mim

Durante este mês eu li muitos livrinhos...eu li tudo que eu tinha planejado ler, e eu ri, chorei, senti dor e alegria e reportei algumas coisinhas a vocês

Durante este mês eu assisti a filmes...eu fui ao cinema assistir ao final épico de Harry Potter e constatar e comprovar que ainda que eu não tenha sido um fã ferrenha, eu cresci e sou da era HP e continuarei com ele em meu coração, revivendo sempre em minha estante as aventuras, e batalhando ao seu lado na minha tv...porque a magia do amor não tem fim e Harry Potter nos ensinou isso durante 10 anos, e continuará assim forever...


Durante este mês eu acompanhei a série Pretty Little Liars na sua segunda temporada sempre ao final de cada episódio desejando ver o outro e torcendo pra que chegue logo o dia, eu ainda andei pelas livrarias da cidade procurando os livros da série (pq só tenho o primeiro), mas minha busca foi em vão, não achei ainda.

Durante este mês comecei a assistir seriado novo (Teen Wolf) e continuei a assistir um da qual sou mega fã (Supernatural)...

Durante este mês eu reencontrei amigos, amigos de longa data, amigos aos quais deixamos que a rotina nos afaste, mas a amizade continua lá aguardando a nossa atenção.
Durante este mês eu mudei meu cabelo, cortei, aprontei e fiz coloração nele...

Durante este mês eu fui livre e deixei minhas paixões se aflorarem, eu me permiti viver mais, eu me permitir buscar cicatrizar, eu tratei das minhas feridas da alma, eu busquei lidar com a perda, eu busquei compreender mais, eu entendi que eu precisava disso pois afinal já faz um tempo que tudo mudou, desde aquele dia fatídico minha vida não é mais a mesma e nunca mais voltará a ser o que era.... e finalmente eu mudei não sei se foi uma escolha, se foi necessidade, mas tinha que ser assim e assim foi.
Agora eu estou reapreendendo a viver e este mês foi muito valioso para mim.
Durante este mês eu cresci internamente, foi reflexão e loucura...eu fui eu, e é assim que eu quero que seja daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...