quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Elas tem Estilo!!!

Hoje vamos falar no plural, porque elas são super lindas e modernas.
Elas são Pretty Little Liars, muito estilosas...


Spencer Hasting, Hanna Marin, Emily Fields e Aria Montgomery
Para quem não conhece a série se passa em Rosewood, onde havia 5 amigas inseparáveis, a abelha rainha Alison Dilaurentis e suas seguidoras Spencer, Hanna, Emilu e Aria, porém em uma repentina noite após uma festinha do pijama em que as meninas beberam além da conta a abelha rainha desaparece misteriosamente, passados um ano de seu sumiço as meninas começam a receber misteriosas mensagens de alguém que assina "A" e que coloca em risco todos os segredos que somente foram compartilhados com Alison Dilaurentis, seria a abelha rainha uma rival? E se ela estiver morta quem pode estar fazendo isso??? Quem mais saberia os segredos destas bonitas mentirosas??? - (A cada episódio a série fica mais fantástica, já comentei anteriormente sobre a série e os livros veja aqui )
As garotas do seriado Pretty Little Liars dão show de moda, cada uma com sua personalidade e um monte de segredos, ainda que estejam na mão de "A" que as chantageia e manipula elas não perdem a posse e mantém o estilo com muita classe.

Vamos aos estilos maravilhosos dessas garotas...

Hanna Marin
Interpretada pela lindissíma Ashley Benson, Hanna é uma garota insegura de si mesma, não consegue ver o quão esperta e inteligente ela é, tudo que ela tem é sua beleza conquistada a duras e loucas dietas, afinal quando era criança ela era bem gordinha, e sempre seguia a risca o que a sua amiga (cruel) Alison Dilaurentis dizia, ela admirava muito esta abelha rainha, e mesmo depois de ela ter desaparecido ela ainda tem fortes influências da era Alison, só que agora ela é bonita, magra, popular e passa muito tempo roubando acessórios e coisas de grife, tudo em nome da emoção e também para chamar atenção de seus pais que recém se divorciaram. Seu estilo é de uma patricinha muito moderna, atualizada com a moda.

Loira de cabelos cacheados, sempre com uma maquiagem muito leve, sem abrir mão do batom rosa, hanna adora deixas as pernas de fora, abusa de saias e vestidos, sempre com muitos acessórios, como cintos e bolsas.


 




O estilo de Hanna é sempre muito adorável, ela não deixa nenhum detalha passar não importa a ocasião.

Aria Montgomery

Interpretada por Lucy Hale, que tem uma beleza impar, podemos dizer que Aria 'prima facie' é uma das pll preferidas do pessoal, mas depois de um tempo (pelo menos para mim) no seriado ela meio que se tornou sem graça, mesmo assim eu acho que é a garota que mais se diverte quando se fala de moda e roupas, porque a Aria tem um look totalmente diferente e divertido, tendente para o gótico com uma mistura de romantico sem exageros, a menina é exótica e abusa de jaquetas, preto e couro, correntinhas e brincos no melhor estilo hippie...é uma mistura total que eu acho muito legal. No livro Aria ama botas...



Spencer Hastings
Interpretada pela Troian Belissário, vamos combinar é muito linda, com certeza ela é minha PLL preferida, amo seu jeito clássico e divertido, porque diversas vezes ela pega roupas muito clássica e as transforma adaptando um jeito jovial sem deixar o estilo classe de lado. Tem um pezinho no estilo retrô, porém muito modernos uma vez que ela sempre faz combinações lindíssimas.














Amo o estilo dela, e amei esta camisa com um corte super moderno repare no detalhe dos ombros, definitivamente adoro a Troian como Spencer.

Emily Fields



Interpretada por Shay Mitchell, é linda tbm, e tem um estilo totalmente esportista, afinal é uma ótima nadadora. Eu gosto da Emily, acho que a Shay está interpretando ela muito bem e o público simpatiza com ela, super tranquila seus looks são muito despojados, casuais e esportivos, camisas, saias, tênis, jeans...E quando ela quer os looks dela são lindissimos, como o vestido azul royal que ela usou numa festa da escola.



Super na dela né!!!

Então gente esse é o jeito PLL de ser...







INSPIRE-SE

Um comentário:

  1. Anônimo1:14 PM

    Adorei as fotos da Spencer Hastings. Adoro demais o estilo dela. Obrigada pelo post *-*
    XOXO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...