quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Elena e Katherine

Interpretadas pela adorável Nina Dobrev.
Apesar de serem parecidas, elas tem uma personalidade totalmente opostas.
Enquanto Elena é doce e altruísta, amorosa e sempre pensando na família e em quem ama...

Katherine é amarga, egoísta e não se permite "amar", porque isso poderia deixá-la fraca.
Elena é humana e Katherine teve que se tornar vampira para que não morresse, uma vez que ela era o sacrifício de "Klaus" (vampiro), um do originais.
É incrivel como a Nina interpreta tão bem essas duas personagens tão diferentes de personalidade e como ela consegue passar essa diferença para o público, pelo menos para mim.
Quando eu assisto a série é fácil perceber quando é a Elena e quando é a Katherine, apesar de serem idênticas, e às vezes uma se fazer passar pela outra, a expressão corporal, facial sabe toda aquela forma de andar, falar são de alguma forma diferente, e é isso que me faz admirar o trabalho da Nina.

 Porque conseguimos Amar Elena e Odiar Katherine (KatBitch), e vibramos com os veneninhos de Katherine e com a coragem e iniciativa de Elena...
 Ambas Elena e Katherine deixam os irmãos Salvatore malucos, mas o Damon é o que sofre mais,(penso eu), primeiro ele ama d+ Katherine a ponto de querer ser como ela, depois acha q ele a perdeu para sempre...E isso o faz sair de si, e agora ele se apaixona por Elena, namorada de seu irmão Stefan, que sina!!! Essas "cópias" são um Karma para os Salvatores...rs!


 Nas primeiras temporadas o mistério é porque elas são tão identicas???
Com o tempo você descobre o que realmente aconteceu, e agora Elena é a cópia, ela é o novo elemento do sacrifício que Katherine conseguiu fugir! 

 
Enfim além de ser muito estilosa, ela tem talento, afinal as personagens de Vampire Diaries que ela interpreta são show de bola!!!! #AMO
Logo logo 3ª temporada...mal posso esperar!!!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...