sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Me gusta!

Oi pessoal!!!! 

Vocês não fazem ideia de como senti falta disso tudo aqui! Escrever, conversar com vocês e expor um pouquinho do meu modo de ver a vida! Então, vamos retornar a atividade, certo?! 
Aos poucos vou inteirando vocês sobre onde andei neste período que estive sumida do blog - garanto que voltar a escrever aqui era umas de minhas metas para 2015 -, mas enfim vamos parar de enrolar! Hoje eu vim falar de música, falar de Echosmith!


Para ser sincera não me lembro quando e como "esbarrei" nesta banda americana, tudo que sei é que marquei o nome de uma de suas músicas em um caderno, o qual mantenho perto do PC para eventuais coisas que eu ache interessante. Eu gostei da batida, da voz da vocalista, etc... depois, fui pesquisar sobre e definitivamente amei a banda!!! 

Composta por quatro integrantes - Graham, Sydnei, Jamie e Noah - a banda foi criada em 2009 e inicialmente denominada "Ready, Set, Go!", mas após assinarem um contrato com a Warner Bros Records, o que ocorreu em 2012, a banda passou a se chamar "Echosmith".


Sabe o que eu achei mais curioso da banda???
É que os seus quatro integrantes são irmãos, não é incrível!!! A diferença do mais velho - Jamie, 21 anos - e o mais novo - Graham, 15 anos - é de seis anos. 

primeiro álbum "Talking Dreams" foi lançado em 08 de outubro de 2013 e todas as faixas foram co-escritas por eles, os quatro irmãos e seu pai. Ao todo são 12 faixas, 





A primeira música que ouvi deles foi "Tell Her You Love Her"...

No entanto, as músicas mais conhecidas da banda são "Tonight We're Making History", "Come Together" e "Cool Kids", esta última alcançou a 13ª posição na Billboard Hot 100 e também fez parte da trilha de um dos episódios do seriado Awkward.


O estilo da banda é indie rock, tendo influência de bandas como U2, Coldplay, The Smiths, entre outros... E aí já conheciam?! Gostaram? 

8 comentários:

  1. Olá, Fran!
    Não tinha associado o nome a banda, mas curto muito indie rock e você me deu uma ótima sugestão para o vídeo do sábado no blog, onde apresento algumas músicas bacanas.
    Fico feliz que tenha te motivado a realizar seu próprio pote da felicidade..
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas já amei!! Hahaha
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Para! Esse é meu estilo de música favorita, acredita? Adoro essas bandas mais indie! Anotado já!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaa que saudade! To muito feliz que tu voltou! *------*
    Não conhecia essa banda, mas amei a dica!
    Bem vinda de volta!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não conhecia essa banda, e eu amei, essa primeira musica que linda, e fico feliz que esteja de volta, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muuuuito foda essa banda! Adoro as músicas deles :)) Beijos
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, me apaixonei por essa banda! Como faço pra parar de ouvir as músicas? Impossivel. Eu não conhecia essa banda, e adorei, amo o estilo indie rock. Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AHHH <3 Eu tinha feito um post sobre a banda ano passado, mais especificamente sobre o estilo da vocalista! Eles são uns fofos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...