quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Delícia da Leitura !!!

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado ?

O Livro de Beth Fantaskey da Editora Sextante é uma delícia de se ler!
Jessica Pacwood é uma típica adolescente americana, matleta, super dedica a sua vida de estudos e zelosa em casa com seus pais adotivos, que levam a vida em um estilo alternativo em prol do meio ambiente, não comem carne, não gostam de coisas poluentes =]
Tudo que Jessica sonhava era terminar seu ano escolar como qualquer adolescente, mas isso não seria possível para uma princesa vampira...
pelo menos é isso que um estranho, usando sobretudo preto diz que ela é...
 Lucius Vladescu
ele aparece e relata que é um principe vampiro e que Jessica foi adotada e trazida para a América, mas na verdade ela é um princesa vampira que lhe foi prometida como noiva, Antanasia Dragomir...
Eu ri mto, eu adorei, fiquei brava com a Antanasia por não querer um pretendente tão educado e interessado, depois detestei Lucius, odiei Faith, tive medo junto com Antanasia/Jessica e torci por este casal com destino traçado desde que nasceram, mas que tanto resistiram a ele.
O que eu mais adorei no livro, foram as 'missivas' (cartas) de Lucius ao seu tio Vasile, onde tinhamos uma idéia melhor da visão de Lucius na história, e eu me deliciava com seus termos e sua personalidade cheia de eufemismos, beirando sempre a disciplina e educação de outrora, mesclando com os termos novos que conheceu no 'mundo' de Jéssica. Me diverti muito quando ele fala a Jessica que não é 'fino' dizer 'suar' utilize 'pespirar'...raxo!
Embora algumas partes eu não tenha curtido muito, eu amei o livro, e não consegui parar de lê-lo até que eu tivesse chegado ao seu fim. =]
E quando eu cheguei ao fim eu pensei ótimo poderia ter outro né, contando mais...
E ai eu descubro que é uma série e que o volume 2 ainda não chegou aqui no Brasil...
Logo fiquei louca, quero que chegue logo...usahuashas!
Recomendadíssimo FICA A DICA!

Um comentário:

  1. Eu quero tanto ler esse livro!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...