segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Harry Potter


 
Falar do bruxo mais famoso de todos os tempos não é uma tarefa fácil, e deve ser por isso que prolonguei até de mais para escrever este post....
A magia dos livros de Harry Potter é poderosa e muito do bem, é uma leitura incrível e seus filmes são muito fiéis, logo, evidente o porque de tanto sucesso!
Então vamos lá!!!
Onde mais se poderia achar tantos bruxos do que em uma tradicional escola para bruxos???
Fundada por Godric Griffyndor, Rowena Ravenclaw, Helga Hufflepuff e Salazar Slytherin, grande feiticeiros, os melhores de sua época, eles construíram o castelo de Hogwarts, e instalaram a escola para ensinar aos jovens que possuíssem talento mágico, feitiços, poções e magia. Por possuírem qualidades únicas e distintas, os fundadores criaram casas nas quais dividiriam os alunos de acordo com os próprios interesses.
E é para lá que Harry vai ao completar onze anos de idade. =]
Quem não se lembra da primeira vez que colocou seus olhos neste belo castelo, e a sensação que teve? 
simplesmente inesquecível !
E em dez anos crescemos com este famoso e poderoso bruxinho 'Harry Potter', e melhor nos criamos em sua cultura, na magia e no poder de que tudo é possível!!!
Desejamos possuir uma varinha, estudar em Hogwarts, ter amigos como Hermione, Rony, Neville (OMG, isso eu tive...não tenho do q invejar, amo muito meus amigos, e tenho a maior sorte de tê-los em minha vida...!!!! Mas nisso eu divago!...
Desejamos, também, os poderes de bruxos, voar em vassouras, abrir portas com um simples 'Alorromora', utilizar o 'Abaffiato' para fofocar com a certeza que ninguém mais estará te escutando, ou melhor para contar um segredo! Entre vários outros...
Particularmente eu adoro o 'Accio' pensa só falar esta singela palavrinha e a coisa que eu desejo vem até a mim, eu sei que é o cúmulo da preguiça mas fala sério é perfeito!!! uashusahas.
Ainda, vivenciamos aventuras, dramas, batalhamos e duelamos junto a ele
estivemos em seus pensamentos, e nos de quem ele xeretou, e foram prolongados e inesquecíveis anos, nos quais eu não esquecerei, pois fazem parte de quem eu sou no hoje...
Aventuras que farei questão de que sejam repassadas aos meus filhos... 
porque HP não tem fim, a sua magia ultrapassa livros, filmes, é uma história genial, uma lição para todo o sempre...
Pois ensinou amizade
 coragem, buscar pela verdade e pelo bem, sem temer todos os obstáculos que lhe são colocados pelo 'destino' pela 'vida'
 ensinou o valor de 'quem' se tem na vida
o amor em suas diversas formas de amar...
a parceria 
e marcou pelas lágrimas derramadas, pelas alegrias causadas, muitas risadas e muita tensão...
E TUDO VALEU MUITO A PENA!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, se passou tanto tempo desde que meu irmão chegou aqui com o VHS de HP e a Pedra Filosofal. Eu tinha o que? 7 anos? Acho que era. Agora eu to com 17 e parece que não acabou. Harry, Rony e Hermione vão sempre ficar comigo, todas as lutas, todos os ensinamentos... E o que você disse é verdade. Essa história vai ser repassada por gerações, pois a magia não tem fim, a magia está em quem acredita!
    Harry Potter pra sempre! :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:23 AM

    Muita imagem e pouco texto, mas mesmo assim o post ficou bom. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...