terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

i Me gusta !

Hoje eu resolvi trazer para vocês alguém que além de ser uma ótima atriz é cantora também! Estou falando dela...
A Candice atualmente interpreta Caroline Forbes em The Vampire Diaries, já fez uma participação na série Supernatural, no episódio "After School Special" (no qual ela foi uma namorada do Dean no colegial), é uma atriz super talentosa!
Sabe o que eu acho super engraçado...é que eu destesto a Caroline dos livros de L. J. Smith, mas amo a Caroline do seriado!!!
Mas enfim...
Vocês sabiam que ela começou sua carreira como cantora???
 Pois é, foi assim...
Ela foi descoberta por um caça talentos e depois deste 'golpe' de sorte, sua carreira se desenvolveu sem parar...
Ela já abriu turnê para Miley Cyrus e já foi sua back-vocal.
Possui um álbum lançado em 2007, "It's Always Innocent Ones" , com canções no estilo pop rock...



No seriado ela também já nos deu uma provinha de sua voz, foi no episódio 16 da 2ª temporada de The Vampire Diaries, no qual ela canta "Eternal Flame" para tentar voltar com o Matt Donavan.
Foi super fofo e a música ficou lindíssima!
Sério gente, eu sou apaixonada por esta cena, é uma das minhas favoritas do seriado! Vale a pena conferir...

Então o que vocês acharam???
Gostaram dela como cantora? Espero que sim...
 Xoxo..até mais!!!!

9 comentários:

  1. ai adorei o estilo dela, eu não conhecia mas adorei. vou conferir agora as outras músicas.
    Bom já me tornei seguidora do blog.
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ela era cantora, e nem que cantava com a Miley..a voz dela é legal. Ela tem uns looks ótimos.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. ooh love these photos! i havent heard her music before!


    love from San Francisco,
    Britt+Whit

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia que ela cantava! Não gostava da personagem dela em TVD no início, mas depois que ela se tornou vampira, comecei a gostar bastante dela! Sem contar que acho ela tão linda!!!! Não a vi cantando porque não cheguei nesse episódio, eu dei uma parada com ele no início da segunda temporada e dei espaço pra outros seriados. A voz dela é muito bonita, achei que lembra a da Taylor Swift!!!! Adorei o post.

    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar nessa cantora, mas a dica está anotada. Vou ouvir as músicas dela, quem sabe ela não passa a fazer parte do meu playlist fixo???

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. HI MY DEAR,
    HOW ARE YOU?! :)
    YOU SAY ME THAT YOU FOLLOW MY BLOG...BUT I CAN'T FIND YOU AMONG MY FOLLOWERS... :(
    PLEASE TELL ME WAHT WAS THE PROBLEM...
    THANKS <3 <3


    www.thechicetoile.com

    XOXOXO

    ResponderExcluir
  7. Fran, tudo bem querida, espero que sim*.*
    Bom, eu amei o estilo da Candice, meio dark, amo... mas prefiro ela em séries de tv que como cantora... não sei, não me tocou a alma entende?
    Esse lance de música tem de bater com a alam da gente ...rsrs
    Fotos lindas essas que postou, que chic \o

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/curiosidades-cheirando-livros.html?showComment=1330473439744

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6:23 PM

    Eu morro de vontades de ver essa série, hj até estava comentando com uma amiga e legal saber q eles possuem uma atriz tão carismática que é ótima cantora. Adorei a postagem. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!!
    Obrigada pela visita.. Teu cantinho tá lindo!
    Estou seguindo ;* beijão!

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...