domingo, 26 de fevereiro de 2012

Republicando #1

Faz algum tempo que eu venho pensando nesta ideia, até que eu resolvi colocar um ponto final na questão, porque não postar esta coluna???
Então me decidi pelo sim e aqui estamos! Apresento a vocês
a nova coluna do blog...
O Republicando funcionara assim:
O objetivo principal da coluna é comentar sobre posts, podem ser meus posts já publicados há algum tempo ou posts de outros blogs que eu li e gostei! (Claro que com os devidos créditos né gente!). =D
Ah! Podem ser mais de um post comentado por coluna...

Acredito que é uma ótima oportunidade para quem viu rever ou quem perdeu tem a chance de conferir A-G-O-R-A!!!
Vamos lá?


"Não existe maneira certa
de escrever a nossa história,
existe a história certa,
aquela escrita a nossa maneira"
(Miss_Kukuty)

É assim que que começa meu post "Pequenas lições de grandes inspirações"... Um dos meus textos pessoais, sabe como é né gente, eu amo escrever e quando tenho meus 'moments' inpirada eu produzo um pouquinho!



Meu blog passou a fazer parte de minha vida de uma forma muito significativa, eu sempre amei escrever e nele além de poder fazer o que eu gosto eu desenvolvi laços de amizades com pessoas incríveis!!!!

A Vivi do Razão e Resenhas é uma delas, na qual eu tive a honra de ser convidada para participar de uma de suas colunas, "AMIGOS DO BLOG", diga-se de passagem que eu adorei porque eu acho super legal a ideia desta coluna!!!!

E ela publicou recentemente o meu textinho então vou aproveitar a estréia do "Republicando" e indicar para vocês o blog da Vivi, Razão e Resenhas, e o post com minha participação especial!!!!
Entrem lá descubram o porquê da Leitura
 ser tão importante na minha vida!!!!

Ah...obrigada Vivi por abrir um cantinho do Razão e Resenhas para seus leitores!!!

Por hoje é isso...
Então, o que vocês acham da idéia desta nova coluna???
Xoxo...até maissssss!!!

8 comentários:

  1. Eu li o texto lá no blog da Vivi e adoreeeei!!!

    ^^

    BjO

    ResponderExcluir
  2. Fran, para mim é uma honra ter um texto seu lá no Razão.Pois vc sempre escreve com o coração.
    Obrigada por deixar o endereço do meu blog aqui, todos serão muito bem vindo no Razão e Resenhas, e todos, sem distinção podem participar da coluna "Amigos do blog", essa minha coluna me surpreende sempre de maneira deliciosa, meus seguidores escrevem tão lindo*.*
    Assim como vc o fez Fran.

    A idéia de sua coluna REPUBLICANDO é maravilhosa, pois como é bom a nostalgia, tanto para você, que republicará suas postagens mais preciosas, assim como para seus seguidores que vão reler assuntos que foram interessantes em determinado momentos e também pela chance dos novos seguidores lerem o que não leram ainda.
    Republicando é uma ideia show demais, assim como esse seu espaço virtual tão aconchegante.

    Beijos Fran e muito...muito obrigada mesmo .
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo seu post Fran! :D
    Adorei. E acredita que eu ainda não te seguia aqui? Estou seguindo agora. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito interessante a ideia dessa nova coluna! Super aprovada! Adorei o post
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:58 PM

    Bem legal essa idéia,vou passar no outro blog para ler a postagem.! Bj
    Blog da Corujinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nova coluna! Acho muito legal, é uma oportunidade de deixar antigos posts ativos no blog, pra que aqueles que não leram tenham acesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amei a nova coluna. Adoro a Vivi, e li o texto lá.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:13 PM

    gostei :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...