segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013

Hey people!
Ontem (13/01) foi dia da badalada premiação do 'Golden Globes' e a fanática aqui acompanhou o red carpet e todo o evento.
Bom, acho que a crise econômica afetou a produção das celebridades, esperava mais glamour e foram muito poucos vestidos que me agradaram, ou estou ficando cri cri. Resolvi fazer um TOP 5 dos meus favoritos...

Quinto lugar
Jeniffer Garner, a bela esposa de Ben Affleck estava estonteante neste vestido em um vermelho mais fechado.  #adorei
Quarto lugar
 Luce Liu escolheu um "Ccarolina Herreira" e estava graciosa neste floral...fiquei apaixonada pelo vestido! Ela soube harmonizar a delicadeza da estampa com a maquiagem natural e acessórios discretos, o penteado do cabelo também foi muito bem escolhido. #estupendo!
Terceiro lugar
Halle Berry optou por usar um elegante e alegre vestido 'Versace' e estava deslumbrante! Amei a estampa, o corte e vamos combinar valorizou o corpo dela (e olha que ela já tem alguns aninhos, né?!). O sapato escolhido alongou as pernas e fez com que o vestido fosse o destaque. Enfim, estava diva!
Segundo lugar
O meu segundo favorito é o de Emily Blunt, que optou por um vestido dourado e muito bem trabalhado, reparem que sua escolha é bem moderna e segue diversas tendências, como os recortes na cintura e diversos spirkes dourados em contraste com a delicada renda, fiquei apaixonada por este vestido! #euquero
Primeiro lugar
A escolha de Zoey Deschanel para mim foi a melhor da noite, ela estava lindíssima neste Oscar de la Renta, a cor, tecido, modelo, penteado e acessórios estavam dignos do tapete vermelho. De longe é o meu favorito.

Alguns outros me agradaram e foram bonitinhos...
Amanda Seyfried escolheu um vestido nude delicado e simpático, mas não variou muito de seu visual tradicional, mesmo cabelo, make, nada inovador, nem tão tapete vermelho assim =/
Megan Fox também optou pelo tom nude e estava muito bonita  (mas tem como essa mulher ficar feia, gente?), mas sei lá, achei o modelito um tanto batido sabe? Nada de novo. Mesmo assim ficou melhor do que a Amanda.
Tina Fey estava linda com este modelito, preto e branco é um clássico e quase impossível errar com esta combinação, gostei muito do modelito escolhido. Só esperava um acessório mais ousado.
 
Anne Hathaway sempre linda e delicada, gente essa mulher até com os cabelos curtissímos parece muito feminina e elegante, gostei de sua escolha, ainda que não seja das minhas preferidas ela estava chique com este visual.
Amy Adams, parecia uma sereia com este vestido...achei uma graça e divertido como ela.
Kate Hudson estava bonita, porém discreta. Gostei dos detalhes dourados, mas acho que por sua idade ela poderia ter ousado mais né.
Jennifer sempre arrasando, escolheu um modelito de Zuhair Murad, belíssimo, mas quem já não a viu vestindo algo parecido? 
Gostei do vestido de Nicole Kidman, a transparência e bordados estavam muito bonitos e delinearam curvas em seu corpo, mas este penteado, estragou o look.
Gente vou causar polêmica agora, desculpem! Apesar de ter inovado e fugido dos nudes clássicos Taylo Swift não estava legal neste vestido, não gostei nadinha do visual e para mim foi um dos piores do Golden Globes. #Sorry

E vocês assistiram a premiação? Qual vocês gostaram mais? Faltou alguém que mandou bem no red carpet?
Beijinhos

22 comentários:

  1. q bom vc tem bom gosto mais pena que nem vi :/
    mais tou seguindo se puder seguir o meu sabe :)


    http://cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. os looks estavam perfeitos1 adorei o do segundo lugar!! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei o looks , lindo os vestidos. Beeijinhos http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Combinamos no post hoje, mas o legal é que tem looks diferentes dos que tem no meu blog :))
    Cada look uma belezura!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, mas o segundo me encheu os olhos *-*

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei tudo bem simples também...

    Adorei o seu blog e já estou seguindo. Visite o meu e caso goste-siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    Beijos
    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:29 PM

    Oiii, tudo bom?
    Ahh, eu não consegui assistir! Mas adorei sua ideia de fazer um post sobre isso!
    Gostei bastante da maioria dos vestidos e fiquei super feliz que vários dos meus atores favoritos ganharam prêmios hahah Acho que vou procurar na internet, fiquei com vontade agora hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  8. Também não gostei da Taylor S!
    E também não teve nenhum vestido que me deixou de queixo caído sabe?
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida vc fez top 12
    Mas gostei de alguns como falei vermelhos não..kkk
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran

    Estes que vc postou são lindos, mas o que mais gostei foi o da Jessica Alba.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Aiii cada um mais lindo que o outro. ter dinheiro eh outra coisa *-*
    Quando puder visita meu blog: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os vestidos estavam lindos...incrivel como longos deixa tudo tão elegante!! amei o vestido da zoey, super delicado.
    beijinhooos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo a Zoey Deschanel,ela é sempre muito linda!! Amei os vestidos, todos um luxo só :D

    ResponderExcluir
  14. Olá! Amei o primeiro lugar, a Zoey sempre fica linda em tudo! Adoro ela.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cada vestido mais lindo do que o outro!
    Amei!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, cada vestido incrível! Concordo plenamente com o seu top 5, mas entre eles eu colocaria também a Anne Hathaway que eu amo! Sou super fã e concordo com o que disse, até de cabelos curtíssimos ela arrasa! Aí pra mim seria um top 6 hahahahahahaha.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Concordo com você
    Acho que a crise econômica influenciou as celebridades
    rsrsrsrsrs
    Ameeei o primeiro lugar
    Vestido deslumbrante
    Mas tenho que discordar em um ponto
    Eu ameei o da Taylor Swift
    Pode me chamar de brega, eu deixo
    rsrsrsrs
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola flor,tudo bem? espero que sim,
    tava passeando pela net achei seu blog
    adorei a qualidade dos poste muito legais
    vem conhecer o meu também se gostar siga
    deixa recado avisando que me seguiu
    que volto aqui pra seguir seu blog
    fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  19. Obrigada ♥.♥

    Babando nos vestidos *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  20. Eu fiquei encantada com todos esses looks! Estão muito glamourosos!
    Achei que se encaixou bem em cada personalidade (:
    Adorei o post :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  21. Essa Megan Fox é uma diva mesmo, olha esse vestido? Meu Deus, muito perfeita!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  22. Os vestidos estavam divinos! Inclusive, gostei do da Taylor Swift, talvez só não tenha combinado muito com o estilo e jeito de ser dela. :) Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...