domingo, 27 de janeiro de 2013

Livros da Blogueira #2

Hey pessoal, mil desculpas pelo meu sumiço!!!
Como vão vocês? Espero que bem, fico muitíssimo feliz em saber que vocês adoraram minha singela criação do post passado e com certeza vou farei mais colunas sobre!

Bom, vou compartilhar com vocês os livrinhos novos da minha estante e em breve responderei os memes fofos recebidos, ok?!

 Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis. Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição. Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença? (By Skoob)

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. (By Skoob)

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. (By Skoob)





Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino.
 (By Skoob)



Ando lendo bastante e assistindo muitos seriados! O.o 
Em breve trago minhas opiniões sobre as leituras, quero muito ler estes novos livros, mas tem alguns outros na frente antes! E aí já leram? Por qual começar? 
Beijinhos

7 comentários:

  1. Oiii flor, adorei seus livros...
    Eu sou doida para ler Nicholas Spark, tenho alguns mais ainda não li...
    Beijos
    REsenha nova, passa lá
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Pequeno Príncipe *----* ownt! Adoro esse livro. Um Homem de Sorte também é super recomendado.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Amiga o livro "Um Dia" é um dos melhores livros que eu já li! #amodemais!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O pequeno Príncipe é muito gut.
    Fiquei super curiosas pelo outros
    livros.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola! :)

    Nossa, ja conheco 3 dos dois livros, o prequeno principe li quando era criança. *-* E um dia e um homem de sorte já vi os filmes, os livros parecem ser bons, mas acho que devem ser mais tristes que os filmes, principalmente um dia. :)
    beijos!
    http://vidaempix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu por mim começava pelo pequeno principe,já li esse livro em criança e achei a história maravilhosa,quanto aos outros três nunca tal tinha ouvido falar neles.

    ResponderExcluir
  7. O livro "Um Dia" eu estou lendo e estou completamente apaixonada!muito lindo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...