sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oi gente...nossa esta semana vai ser bem corrida, ainda nem começou e já recebi alguns trabalhos 'extras' e mesmo sendo inesperados eu fiquei super feliz (a loca né gostar de trabalhar) Mas sério eu fiquei feliz pq são portas que estão se abrindo, respostas que demonstram que a minha dedicação e meus sonhos profissionais só depende de mim...então o blog sofre um pouco mais enquanto corro atrás de um futuro, mas prometo a vocês que farei o máximo pra postar coisas super legais esta semana, ok?!

Justificativas feitas, eu tenho que agradecer mto mto mto a Gabi do blog GIRLIE WORLD que me deu este meme fofíssimo! AMEI viu Gabi, fiquei mega feliz com mais uma indicação!!!!


Regrinhas:
  • Responda as perguntas em seu blog
  • Indicar esse meme para 10 blogs
  • Deixar o link das suas expectativas.

#Meta de leitura: Confesso que minha meta este ano não está muito animada, isto porque estou na loucura do último ano de faculdade, monografia, prova da ordem, estágio, enfim... a leitura é meu 'bote salva-vidas' preciso dela para continuar com um pingo de sanidade em meio ao caos (kkk) por isso farei de tudo para arranjar preciosos minutinhos em meio aos livros que não sejam de estudo.

#Primeiro do ano: Dezesseis Luas, #PERFEITO, não tinha escolha melhor...confiram a resenha aqui

#Gênero que vou ler mais:  Nada muito complexo, livros leves e com leitura fácil de preferência que envolvam fantasia e romance. Ah...pretendo ler algum Chick-lit também.

#Gênero que vou ler menos: É como falei nada muito complexo ou muito extenso, por falta de tempo...=/ Acho que evitarei sagas muito longas neste semestre por enquanto.
 
#Lançamento internacional mais aguardado: Não me lembro de nenhum agora...=/

#Lançamento nacional mais aguardado:  Esperei muito pelo lançamento de Silêncio, estava quase enlouquecendo, e atualmente aguardo ansiosa pelo livro 'Extras' do Scott Westerfeld, o 4° e último livro sobre a Série 'Feios', foram as primeiras obras do escritor que eu li e fiquei apaixonada por sua narrativa e criatividade. Ah...tem outro gente! O segundo volume da série 'Desaparecidos' da Meg Cabot, 'Codinome Cassandra'.

#Continuação de saga mais aguardada: Acho que todos que eu citei como lançamento mais aguardado são continuações de saga, eu amo ler sagas e fico louca esperando as continuações...masoquista né! Um que eu ainda não citei e quero d+ é a continuação de 'Como se livrar de um Vampiro Apaixonado' e também tem o 2° volume do 'Mundo das Sombras' da L. J. Smith.
 
#Próximas Compras: Gente não sei se com vocês também acontece isso, mas eu tenho uma lista enorme de livros que eu quero e quando chego na livraria compro outros totalmente fora da minha lista de desejos, isso aconteceu comigo tantas vezes ao ponto de eu imprimir minha lista de desejos e carregar na bolsa pra quando chegar na livraria segui-la. Uahsuhsauahs.
Bom acredito que o próximo a comprar será alguma continuação de saga, bem provável que seja dezessete luas, quero muito ler ele.

E os Blogs indicados são: Só um comentário bobo antes, o nome deste tópico parece...'E o oscar vai para...' Kkkk!




#O selinho também fica a disposição de quem quiser responder, ok? Além de ser divertido ele é fofo, sinta-se indicado para responder e me mandar o link para eu comentar, ok?!
Mais uma vez obrigada Gabi, amei!!! Xoxo para todos!!!!

9 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selinho Franzinha*.*
    Adorei, amanhã(segunda0 venho pegar,pra fazer um post especial, tb preciso pegar esses lá no blog da Monique. \o

    Obrigada por se lembrar de mim e do Razão .

    Beijão enorme .

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/caixa-de-correio-4.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, que meme legal, adorei! E, hm, trabalhar... eu preciso trabalhar, ganhar money HAHAHA porque eu preciso ir aos shows desse ano, risos. Beijos e Boa Sorte com os trabalhos :) http://doceescrita.blogspot.com x

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse meme
    Eu tb sempre compro livros fora da lista ¬¬'
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu selinho e sua meme ficou super legal! Parabéns flor!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:57 PM

    Adorei o formato do selinho, ficou lindo. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oie adorei o selinho, vou fazer lá no blog em breve.
    16 luas realmente é perfeito.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem legal o meme..

    Beijo Grande, Fraan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh já estava morrendo de saudades dos seus posts flor! Parabéns pelos trabalhinhos extras tu merece todo sucesso do mundo! Amei suas respostas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!
    Eu adorei a tag
    Salvei aqui para quando der postar lá, esse ano não quero deixar as tags acumularem.

    Dezesseis Luas é ótimo! Adorei também

    beijos e bom Carnaval, caso não goste, bom feriado.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...