sábado, 12 de janeiro de 2013

Me Gusta !

Olá leitores! Venho planejando este post há algum tempo, porém sempre o adiava.
Bom eu sou super fã deste talentosíssimo produtor, compositor, músico e cantor, falo do Tommy Torres. Não é a primeira, nem segunda vez que falo dele aqui no blog, mas queria fazer algo mais decente, um tanto elaborado. *pausa para uma revirada de olhos*

Tommy Torres é um artista latino, nasceu em Porto Rico e desde cedo o seu talento musical já mostrava sinais promissores, foi na época de escola que ele começou a escrever suas primeiras canções e a partir daí se dedicou a estudar música.

Fez inúmeros trabalhos de sucesso como produtor musical e compôs diversos sucessos de cantores renomados, querem alguns nomes??? 
Aposto que sim, bom, Tommy trabalhou com artistas como Ricky Martin, Ricardo Arjona, Juanes, Alejandro Sanz, Ednita Nazario, Julieta Vienegas, entre outros... Alguns lhe renderam indicações e premiações prestigiadas, tais como o Grammy Latino e o Billborad Latin Music Awards.

Em 2001, ele deu um grande passo e iniciou sua carreira como cantor, lançando seu primeiro álbum e já em 2004, estaria lançando seu 2º CD, que teve um sucesso considerável. 

Mas foi em seu terceiro trabalho, o álbum "Tarde o Temprano", que vim a conhecer este artista (em um golpe de sorte pela internet).
Minhas músicas favoritas deste CD são "Pegadito" e "Tarde o Temprano" que dá nome ao álbum, são elas também as de maior sucesso neste trabalho.
Embora tenha iniciado a carreira como cantor ele não abandonou as outras funções, continuou escrevendo músicas de sucesso, tais como, 'Looking for paradise' que se tornou um hit na voz de Alejandro Sanz feat. Alicia Keys. #apostoquejáouviram

Mas o que me motivou a escrever este post e falar do Tommy mais uma vez foi seu novo trabalho, chamado "12 histórias", lançado em 02 de outubro de 2012.

Neste novo CD Tommy trouxe sua visão sobre fatos cotidianos em uma crítica divertida e harmoniosa, todos ao estilo do Tommy e repleta de participações especiais #ADORO.

Doze dias antes do lançamento o cantor iniciou uma contagem regressiva com os fãs e diariamente postava um vídeo em seu canal explicando como escreveu determinada faixa do CD, o porquê, sua inspiração e o que pretendia transmitir, o que foi algo muito interessante. Sem contar que aguçou a curiosidade e aumentou a expectativa para o lançamento. *torturinha*

Como o próprio nome do álbum diz são doze faixas, ou melhor são doze histórias e todas são ricas em melodia, letra e voz. *hellow, sou suspeita! *
Tradução livre (by me)
A primeira canção trabalhada pelo cantor foi 'Querido Tommy' e querem saber como ela surgiu??? Bem, um fã lhe escreveu um tweet pedindo ajuda para se declarar para uma garota e ele escreveu a música em resposta, queria expressar que falar de amor em uma canção não quer dizer que ele entenda de amor e que o mais importante nestas horas é ser sincero e dizer o que sente de forma clara e objetiva. #músicamaravilhosa.
Outra que curto bastante é 'Mientras Tanto', ela é um brinde em tempos difíceis e tem um tom alegre e uma mensagem de esperança, com participação especial de Ricardo Arjona.
Agora, você já pensou em uma música com Alejandro Sanz, Ricky Martin, Juanes todos juntos???? Bom a faixa 'El Abrigo' é cantada por Tommy e todos estes seus amigos. #adorável
Tradução livre (by me)
Sin ti é a sétima história do disco e retrata toda a contradição de estar apaixonado, é um dueto  entre Tommy e Nelly Furtado. Eles interpretam uma briga de casal, mas um casal que se ama #é super!
Outra queridinha é "El barco que se hunde", um casal que atualmente só vive em brigas e estão prestes a se separar, mas não admitem isto. Então a música narra uma dança em um barco que se afunda a cada refrão a água sobe e eles não param, continuam bailando em meio ao caos. #perfeita.

 Para quem ainda não conhece os talentos de Tommy Torres, o músico está conectado ao mundo, tem Twitter, face, canal no youtube, site e blog...enfim, sempre divulga seus trabalhos pela internet e adora estar em contato com os fãs, faz vários vídeos via 'twitcam' e avisa seus fãs falando que está "se convidando" para nossas casas.
É isso fica a dica para vocês, Xoxo.

18 comentários:

  1. Oi Fran! Acredito já ter lido, ou escutado algo sobre o cantor, se não me engano... Confesso adorar músicas neste estilo e nesta linguagem bela. Adorei saber um pouco mais sobre ele e vou procurar por suas músicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não o conheço mas vou pesquisar as músicas
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite florzinha.

    Adorei,não conhecia.

    Tem sorteio no blog,confira...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    só o charme latino já m cativou na primeira olhada rs
    e adorei o estilo musical e a voz do cantor..viciei.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse charme todo é só pra mim? Haha, adorei!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse cantor, mas pelas parcerias deve ser um sucesso!
    Muito bonito e gosto muito da lingua latina, acho muito romântica rs.

    PROMOÇÃO AMANTE SOMBRIO
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei, vou baixar algumas musicas ^^
    beijos

    http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me gusta também! HUEHUAHEAHEA!
    Um beijo linda e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran! Não o conheço não, viu? Mas se é latino vale a pena conhecê-lo melhor.
    Vou procurar sobre ele.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, bem bacana!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, não conheica .
    Beeijos
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, não conhecia, mais vou ver as m´sicas agora, adorei saber que ele faz musica com a Nelly, eu adoro a Nelly, suas musicas são lindas!!

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá amei o seu blog :)
    Estou começando e estou te seguindo
    se poder pode seguir o meu lá? :) Obrigado !

    www.garotothinker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:49 PM

    Que legal, não o conhecia ! Gostei haha beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei interessante o estilo musical e gostei da voz dele.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada ♥.♥

    Meu gusta também! Haha :*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiii, ele é super talentoso, adoro as músicas dele
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Iteressante...gostei!! Não o conhecia.
    beijinhooos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...