quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meme: 5 livros para ler em 2013

Hey pessoal, tudo bom??? Fiquei um pouco enrolada com os últimos detalhes da reforma do escritório (já está 99% pronto, em breve faço o post 'antes e depois' para vocês) e além disso minha internet não estava colaborando muito, mas aqui estou eu!!!! Ebaaaa.

Hoje vou responder um Meme super divertido que a Gabi do "Girly World" me indicou!!! (Obrigada Gabi adorei!)
  
Regra:
Nesse meme você tem que citar os 5 livros que você quer ler este ano, já que o mundo não acabou. Seja por boas resenhas que leu, por indicação de algum amigo, ou simplesmente porque achou a capa bonita e isso despertou a sua curiosidade.

1º FINALE - Becca Fitzpatrick
Finale é o aguardado desfecho da Saga Hush, Hush e estou mega curiosa para ver que surpresas reservam este último volume, com certeza eu vou ler este em 2013!
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram. (By Skoob)


2º A Culpa é das Estrelas - John Green
Acho o título intrigante, gosto muito da capa e as críticas que li me instigaram a ler este livro, então em 2013 tenho que ler este gente!! Necessito! 

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. (By Skoob)
3º Codinome Cassandra - Meg Cabot
Achei o primeiro volume (Quando caí o raio) de 'Desaparecidos' fantástico,     embora eu não tivesse dúvidas de que iria gostar, afinal é qualidade Meg Cabot né! Kkkk Então quero muito conferir o segundo volume...
Jessica Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que foi atingida por um raio, durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso... Ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio, bem, morta. (By Skoob)

4º Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
Não curto muito a capa tampouco o título, porém tenho lido resenhas incríveis sobre e fiquei muito muito mesmo curiosa com o livro!
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado. (By Skoob) 
5º Extras - Scott Westerfeld
Eu me apaixonei pela série 'Feios' do Scott e mesmo sabendo que 'Extras' já não é bem uma continuação da personagem principal, estou adiando ler o último livro, sabe quando você não quer que acabe? Pois é, mas este ano eu leio!
No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido. (By Skoob)
Bom é isso gente, este são os 05 (cinco) livros que estão no topo da lista para serem lidos neste ano!!! Já leram algum? Alguma opinião, conte-me!
Xoxo

11 comentários:

  1. Oi quelida obrigada pela visita.
    Espero que vc consiga sua meta e nos traga boas resenhas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Fico com vontade de chorar só de lembrar de a culpa é das estrelas, um livro maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler A Culpa é das Estrelas!
    Acho que é ótimo! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, adorei as dicas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas de livro, todos muito interessantes. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, acho 5 muito pouco para 1 ano hehehe
    mais vamos lá...
    tb quero finale, embora não tenha lido nenhum, mais já tenho os tres primeiros..
    tb quero ler a culpa é das estrelas..
    Lola é maravilhoso, vc vai adorar!! (Amanha sai resenha no blog)
    Já a série feios eu não ligo..

    beijos
    mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de livros, não conhecia alguns..eu quero muito ler a saga "Hush hush" e "Lola e o garoto da casa ao lado".. PARECEM PERFEITOS! .. adorei o meme, criativo ^^

    *Meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:13 PM

    óticas dicaaas:)

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a maioria desses livros... O Lola e o garoto da casa ao lado parece ser muito legal! :D
    Ótimas dicas (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  10. Amei suas respostas amigas também quero ler : "A Culpa é das Estrelas" e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também estou louca para ler esses livros.
    Retribuindo a sua visita. Seguindo o blog.
    Beijos.

    http://tiremedotedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...